Vou voltar a desabafar sobre os debates televisivos. Neste sobre o Porto não houve as palhaçadas que houve no de Lisboa. Mas também nem tudo correu bem.
Rui Rio, não queria começar o debate porque um dos jornalistas que estava no debate é marido de uma qualquer assistente do Assis. A ser verdade penso que a SIC deveria se ter precavido e não ter "incluído" este jornalista no debate. Bem sei que os jornalistas devem ser isentos, mas tendo algum "interesse" numa das partes é sempre difícil gerir a questão. E nestas coisas não é só dizer-se isento... também é preciso ser-se.
Acho até que o Rio telefonou ao Homem(Balsemão) a pedir justificações e a apresentar a sua maior repudia por esta situação. Isto tudo se passou no hall de entrada do hotel onde foi feito debate.
Outro problema também apresentado pelo Rui Rio, foi mais um jornalista do debate que tem uma grande antipatia por ele. Ora pois amigo Rio, isso de falar e/ou debater só com aqueles que gostam de nós ou sejam "yes man", pode ser lá na sua autarquia ou era bom noutros tempos e noutras alturas.
O restante do debate...? Nada de especial a acrescentar.
PS: Gostaria de ter visto o debate sobre a minha cidade e sobre os candidatos para a autarquia de Setúbal. Mas infelizmente não consegui ver, porque não sabia o dia que era. Mas voltarei a Setúbal e aos seus candidatos.
Sem comentários:
Enviar um comentário