Neste meu desabafo gostaria de desabafar um pouco sobre estas eleições.
Mário Soares
Igual a si próprio. Sem ideias para o Pais e com o único objectivo nestas eleições é provocar Cavaco e derrota-lo nas eleições. O que obviamente já se viu, não conseguira nem que se pinte de Laranja.
Na minha opinião tem sido e tem tido uma pré-campanha/campanha de um ignóbil. Ou de um senil(que deve ser o adjectivo que mais se lhe adapta). Provocações para ver se o "adversário" cai e responde. Lança medos a Portugal e aos Portugueses. Repetindo insistentemente que o Presidente da Republica pode dissolver o Governo e a assembleia e que com ele nada disso se vai passar. Ou seja o Sócrates pode por o pais na miséria e fazer trinta por uma linha, que Soares, o todo poderoso, não o vai demitir. Quando sabemos que foi o ultimo representante desse partido a faze-lo. Este deve pensar que os Portugueses ainda são os mesmos burros que eram quando ele foi ministro. Só pode.
Cavaco Silva
Eu que o critiquei no passado(neste blog igualmente), desde já digo que me está a surpreender pela positiva. Como homem inteligente que é(coisa que falta a Soares) tem sabido gerir e bem os ataques dos seus "adversários". Não tem entrado na guerra de palavras e tem tentado discutir assuntos de Portugal e que interesse aos Portugueses. A rever...
Manuel Alegre
Pessoalmente apostava neste candidato. Mas vem perdendo gás. Tem se deixado enrolar na teia do Soares e nas suas provocações. Segundo as sondagens já esteve em segundo. Mas pelas últimas parece que o Soares o ultrapassou e isso tirou-lhe algum discernimento. Quando estava em segundo, as sondagens agradava ou respeitava, agora que tem outras com ele em terceiro já diz o contrario. Amigo Alegre coerência amigo, coerência. Obviamente que tem sido “ultrapassado” pelos outros dois, tanto na imagem, bem como na comunicação social. Todos nós sabemos que não está no “jogo” com as mesmas armas que os outros. Nem terás as maquinas da informação e desinformação que os outros tem, mas isso amigo Alegre já o deveria saber quando se apresentou como candidato e deveria ter seguido o ser rumo e não se desviar do mesmo, nem tentar responder, nem muito menos repetir-se sobre que está ali para derrotar o Cavaco ou o fazer que exista uma segunda volta. Perde com isso. Ainda irá a tempo de voltar à corrida.
Jerónimo de Sousa e Francisco Lousa
Nem vou perder muito tempo, nem texto, com estas duas personagens nestas eleições. O Jerónimo coitado parece que anda agarrado a uma boa de salvação. Vá lá saber-se porque. O homem da “passa” e das desgraças alheias, diz com cada uma. Que não consigo perceber como Portugueses inteligentes conseguem dar tempo de antena a esta personagem ou mesmo credibilidade. O seu discurso então sobre os acontecimentos recentes no Afeganistão diz tudo desta personagem. Enfim...
1 comentário:
DASSEEEEE CAVACO a rever???
Não ataca? também vai dizer o que? tem telhados de vidro.
E epah desculpa lá mas ate a voz do homem mete nojo e enjoa :P
Enviar um comentário