sexta-feira, maio 13, 2005

Hoje...

Hoje é uma dia de merda...
Hoje é uma merda de dia...

PAI...

Peço desculpa, mas hoje o meu desabafo é apenas pessoal.

PAI... hoje faz 5 anos que essa puta e desgraçada doença, levou-te para longe de nós...
PAI... hoje faz 5 anos que foste derrotado numa batalha desigual, onde o inimigo tinha todas as armas...
PAI... hoje faz 5 anos e 2 dias que tinhas outras preocupações e elas não eram, nem tu, nem a tua doença, ou as tuas dores...
PAI... hoje faz 5 anos e 2 dias que falamos pela última vez...
PAI... hoje faz 5 anos e 2 dias que mais uma vez ficou tudo por dizer...
PAI... hoje faz 5 anos que tento falar contigo quase todos os dias...

PAI... hoje faz 5 anos que sinto a tua falta todos os dias...
PAI... hoje faz 5 anos e 2 dias que devia ter-te dito o quanto gosto de ti e quanto tu me fazes falta...
PAI... hoje faz 5 anos e 2 dias que não consegui ou pude, cumprir a minha promessa ao teu único pedido e à tua única preocupação...

"...
Listen to me now
I need to let you know
You don’t have to go it alone

And it’s you when I look in the mirror
And it’s you when I don’t pick up the phone
Sometimes you can’t make it on your own

We fight all the time
You and I… that’s alright
We’re the same soul
I don’t need… I don’t need to hear you say
That if we weren’t so alike
You’d like me a whole lot more
..."


PAI... dava tudo para veres onde cheguei, tanto a nivel pessoal como a nivel profissional... apesar de todos os teus problemas e medos a respeito do meu futuro...
PAI... dava tudo para estares comigo no dia 29 na grande festa...
PAI... dava tudo para teres conhecido a tua outra neta...

PAI... espero que me estejas a ver e que continues a orgulhar-te de mim...

PAI... I see you in the other side

quinta-feira, maio 12, 2005

Nobre Guedes arguido - Parte II

Volto a desabafar sobre este assunto, porque houve alguns desenvolvimentos muito interessantes.
Um dos desenvolvimentos será o possível financiamento da campanha do CDS/PP nesta situação e/ou noutras idênticas.
Sinceramente fez-me confusão na altura, que um partido pequeno(representava cerca de 10%) tivesse um orçamento da sua campanha, nas ultimas eleições, de 1milhão de contos??? Um milhão meus amigos. Mais que o PS e mais ou menos o mesmo que o PSD.
O que pensei na altura foi "onde estes gaijos vão buscar esta massa toda?". Como conseguem ter um orçamento daqueles?? Maior que o do PS?? Pois parece que a resposta está-me a ser dada. Não sei se é verdade ou não, mas esta questão do financiamento dos partidos é tudo uma palhaçada. Seja no CDS/PP, seja no PSD, ou mesmo no puritano do momento PS. Será que o PS, desculpem, o ministério publico irá verificar os negócios e despachos efectuados pelo PS dias antes de perderem as eleições à cerca de 4 anos?? É que toda a gente sabe que houve uns quantos despachos e negócios efectuados na altura, que também ficaram com algumas dúvidas. Será que vão ser investigados também?? Acho que todos nós gostaríamos de ter estas dúvidas esclarecidas.
Não é que seja contra estas investigações, mas não tentem mandar areia para os olhos dos portugueses e venham agora como os puritanos e/ou os anjinhos, quando no passado fizeram(e continuam a fazer) o mesmo, ou mesmo pior.
Este governo do PS, na minha opinião apenas tem funcionado, nos meses que já leva de governo, ou com decisões avulsas ou com ruído de fundo. Tenho ficado com a sensação que existe muitos assuntos que são desviados ou enviados para a opinião pública, apenas como ruído de fundo.

Fica o desabafo

terça-feira, maio 10, 2005

Mais actualizações...

Prometo que tentarei manter o blog actualizado diariamente a partir da próxima semana(estas semanas tem sido muito complicadas a nivel de trabalho). Porque foi com esse objectivo que fiz este blog, de haver desabafos diários, sobre situações diárias da vida de todos nós.

Vamos a ver se consigo cumprir o prometido.

Presença de legionela em 6 Hospitais

Neste desabafo gostaria de deixar só um pequeno desabafo sobre esta questão.
Então foi descoberto a presença de legionela em 6 Hospitais nacionais e a Direcção-Geral da Saúde desvaloriza a questão?? Claro que sim. Estamos num pais de fantasia e só poderia haver directores de fantasia e afins...

Então uma bactéria destas(que pode provocar a morte) existe em instituições governamentais e de acesso ao publico, e ainda mais grave, de saúde e o srº Director ou ministro ou lá quem seja, diz que não é grave??? Antes de dizerem que vão urgentemente analisar a questão e se confirmar-se o problema(grave digo eu), que irão tomar medidas urgentes para resolver o problema, não vem dizer que não é grave.
Competência acima de tudo...

Quantos doentes neste país apanham infecções nos hospitais...?
Quantos doentes neste país já morreram por infecções pós-operatório...??

De onde vem essas infecções...? Da minha casa? Deve ser...

Continuamos num país de fantasia com governantes de fantasia...

Fica o desabafo...

Nobre Guedes arguido

Neste desabafo refiro este caso.
Quantas vezes todos nós suspeitamos de certas decisões governamentais que parecem(e muitas são de certeza) "encomendadas" com uns extraszitos para quem as decide.

Será este o caso...? Pelo menos vergonhosa foi a decisão de aprovar aquele empreendimento. Será que este caso agora(do ex-ministros ser arguido), é apenas uma decisão judicial?? Ou também é politica?? Será que sim??

Fica a dúvida e o desabafo...

Multas da Liga Portuguesa de Futebol

Como o tempo tem sido muito pouco para fazer as actualizações e os desabafos que queria postar aqui, deixo hoje aqui alguns para os leitores comentarem ou apenas lerem e pensarem nisso.

As multas que foram dadas aos clubes infractores do último fim-de-semana desportivo é mesmo para rir.
Ora esse clube vermelho(clube esse que já se queixa dos árbitros. Pois não acabou a mama...) foi multado. 5000mil euros foi a multa??? Arremesso de objectos(isqueiros) que lesionou um jogador. Distúrbios dos adeptos que foi preciso carga policial(carga essa que na opinião do seu presidente, foi uma carga de ódio. Pois não é tudo uma cambada de anjinhos) e no meio disso tudo, foi apenas 1000 contitos de multa?? Pois bem se fosse o meu clube, vinha em todos os jornais e todas as televisões a falar do caso. Ahh e apenas 2150eruos dessa multa foi pela agressão ao jogador do Penafiel.
Mas enfim... pode ser que sabado acabe essa onda vermelha que eles dizem que havia... havia diziam eles.

Fica o desabafo possivel...