quarta-feira, agosto 03, 2005

Porsche bate recorde de vendas

Neste meu desabafo gostaria de desabafar nestes dados da marca de automóveis Porsche.

Segundo os dados que vieram a lume, as vendas em Portugal e Espanha tiveram um recorde de vendas entre Julho de 2004 e Julho de 2005.
Em Portugal estima-se que as vendas tenham crescido entre os 20% e os 30%. Muito pouco diga-se.

Alguém me pode explicar onde anda a crise de que todos falam? E que eu já aqui referi?
Onde andará essa tal crise? Para os lados dos clientes da Porsche parece que não.

É só gente invejosa. Não existe crise nenhuma. Os Portugueses é que não querem trabalhar.
Estas pessoas que compram Porsches, são as que trabalharam o suficiente para comprarem o seu carrito. Com muito sacrifício diga-se...

Será que estes que compram estes Porsches(Cayenne por ex: dos mais caros e dos que mais aumento de vendas teve) entregam os seus impostos todos?? Será que tem as declarações em dia? Será pagam tudo o devem?? Será mesmo...? Ficam as perguntas.

Portugal no seu melhor...

Fica o desabafo da vergonha deste país...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sabes que sempre foi assim e vai continuar a ser. Quem é trabalhador independente safa-se sempre. Nunca declara o que ganha. Eu na escola tenho putos da minha turma que vão de grandes mercedes, bmw, para a escola. E depois ainda se quixam do valor das propinas. Só para dar um exemplo, no natal houve 1 que o pai comprou-lhe um bmw 120, como preda de natal. São 30000€. É o pais que nós temos.

Diogo Catatao disse...

Parece um país da América Latina , uns com tudo e outros com nada.Classe média acabou,mas muito poucos mudaram para a classe acima.
Portanto quem já tinha muito ainda com mais fica e os outros que se " lixem com F ".
Triste país este , tão lindo.