sexta-feira, janeiro 13, 2006

Eleições Presidenciais II

Neste meu desabafo de hoje, volto a este assunto. Apenas brevemente.

Mário Soares.
Desde o meu ultimo desabafo sobre este candidato, nada mudou. Ou melhor, mudou um pouco, para pior. Continua nos seus ataques ao seu adversário e não fala do que é necessário.
Continua na sua cruzada de alertar os Portugueses para o perigo de morte(para a democracia) que é votar em Cavaco.
Sinceramente que não há pachorra para esta personagem. Espero que tenha uma derrota vergonhosa, em conformidade com a sua campanha vergonhosa.

Cavaco Silva.
Como disse no meu desabafo anterior, tem estado a me surpreender pela positiva. Tem tido algumas gaffes. Principalmente quando deixa a sua arrogância falar por si.
Ontem e hoje, já fala como fosse já o Presidente. Amigo Cavaco, gostaria do o alertar que ainda não o é. Por isso tenha calma.

Manuel Alegre.
Critiquei o camarada Alegre no meu ultimo desabafo, por estar a deixar ir pela conversa do Soares e das sondagens. Vês muito bem em ter corrigido essa parte. Tem feito a sua campanha, independente dos ataques que tem recebido(e da parte do PS tem sido cobardemente). Não acredito que ganhe, nem que chegue à segunda volta. Mas se ficar à frente do Soares, será uma grande vitória pessoal e que a mim pessoalmente, me deixara muito contente.

Jerónimo e Louça.
Mais do mesmo. Nada diferente do que já tinha referido no meu desabafo anterior.
Maus demais.

Fica um desabafo de actualização às Presidências.

Sem comentários: