terça-feira, abril 04, 2006

Vitória na Final da Taça

Neste meu regresso obviamente que teria de começar por este assunto e pelo clube do meu coração.

Só eu e mais uns milhares de Vitorianos e Setubalenses, sabemos o que representa mais final para nós.
Depois de uma época de grande sacrifício e magoa, depois de o nome do clube(e consequentemente a sua Cidade) ter andado na lama e sido exemplo para de tudo que esta mal neste futebol, depois disto tudo dizia eu, estamos novamente lá na em Oeiras para mais uma final(é só a 10ª final que este clube tem).
Mais uma vez este clube e estas gentes mostrarem a sua força e a sua humildade. Sem dinheiro, mas com muita vontade e humildade, e com muita ajuda das suas gentes, o Vitória encontra-se neste momento em 7º lugar e tem garantido mais uma presença na UEFA do próximo ano, e possivelmente mais uma presença na SuperTaça.
Ora para uns tesos e uns moribundos, demos uma lição a muita gente e a muito "opinion maker".

Por mais que nos queriam(seja externos, seja internamente) enterrar e fazer desaparecer, nós Vitória e as suas gentes estão cá para fazer ver que ainda estamos bem vivos. Seremos neste momento para esses um “case study”.

E para finalizar, deixo àqueles que pensavam e queriam a nossa "morte", um pequeno ditado que se diz aqui na minha terra

"...para nos comerem têm que nos cagar... e somos muita grandes para ser cagados..."

VIVA O VITÓRIA

Sem comentários: