terça-feira, maio 30, 2006

Juiz do caso Casa Pia: Rui Teixeira

Neste meu desabafo gostaria de vos relembrar esta personagem.
Lembram-se dele? Lembram-se do homem entrar em plena assembleia da republica com a policia?? Para intimar o "inocente" Paulo Pedroso?

Depois de ler esta noticia

Pois bem este juiz depois de ter saído deste processo foi para o tribunal de Torres Vedras. Entretanto aceita uma missão em comissão de serviço, para integrar o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, incluindo outros 3 juízes portugueses.

Mas o mais engraçado nisto tudo, e a razão do meu desabafo, desde o dia que foi para Timor, nunca mais lhe foi pago um único vencimento pelo ministério da justiça. A ele, porque aos outros 3 continuaram a receber o seu vencimento.

O magistrado interrogou o Ministério da Justiça (MJ) sobre o não pagamento dos vencimentos, tendo-lhe aquele respondido que se limitava a assegurar-lhe o lugar no Tribunal de Torres Vedras, quando decidisse regressar.

Rui Teixeira confrontou o Ministério com o facto de os restantes três juízes receberem o vencimento. A tutela disse que iria estudar o assunto. Certo é que até ao momento não lhe pagou.


Depois disto o magistrado regressou a Portugal e não renovou a sua comissão por mais 6 meses e lá voltou para o seu lugar no tribunal de torres que o ministério da justiça o guardou para si

Para finalizar deixo-vos uma pergunta... porque será que isto aconteceu?? Porque será que os outros receberam tudinho e ele continua a ver navios? Foi um engano?? Será coincidências?

Pois... pois... quem se mete com o PS leva... lembram-se?

Fica o desabafo

1 comentário:

Anónimo disse...

Não é só em PORTUGAL. NO BRASIL também ocorre esses desmandos, ou seja, pessoas coom PODER que são ainda piores que os PEDÓFILOS.
Em Catanduva/SP duas Delegadas de polícia foram acusadas pela CPI da pedofilia, de cometer falhas graves para beneficiar os pedófilos RICOS. A Corregedoria de São José do Rio Preto demorou sete meses para concluir o que a CPI já havia levantado. Na mesma Seccional de São José do Rio Preto, São Paulo. Na cidade de Santa Fé do Sul o Delegado retardou atos de ofício, possiblitou o contato do agressor e da família dele com as famílais das vítimas, uma tentativa de sequestro de uma das vítimas pelo agressor, etc. E ainda falou: O CARA ENTRA NA MAÇONORIA PARA SE DAR BEM NESSAS COISAS. E que todos eram maçons, médicos, delegados, juízes, o PEDÓFILO, etc.
Veja no YOUTUBE: ROBERTO CABRINI - Opus Dei é igual a maçonaria.
OS MAÇONS PEDÓFILOS e a irmandade MAÇoNICA defendem seus irmãos em quisquer circunstâncias: Pesquise google: PORQUE EU DEIXEI A MAÇONARIA - e VERGONHA DE SER MAÇON