quinta-feira, dezembro 14, 2006

«Eu, Carolina»...

Volto aos desabafos, depois de mais uma longa ausência :( , para desabafar sobre esta grande mulher.

Mulher de coragem esta. Afinal quando todos pensavam que ela so tinha cabecinha para "chupar" 50€ por cada presença, e de chupar outras coisas, eis que ela volta com mais cabecinha para escrever um livro(será que ela sabe ler?) e nos mostrar o seu lado de cidadã preocupado com o bem publico, e principalmente com a saúde o autarca de Gondomar e igualmente com a verdade no futebol. Eis que retorna para nos mostrar isso tudo.

Obviamente como este pais anda, é mais importante estar a discutir um livro de uma "alternadeira", que os verdadeiros problemas deste pais.

Pelo que tive oportunidade de ler na comunicação social, penso que não escreve(ou escreveram por ela) nada de novo. Só se for as partes em que o "papa" faz de capuchinho vermelho, ou de raposa, já não sei. Só se forem essas partes. Porque de resto...

Mas enfim agora é considerada, por alguns, uma santa, uma verdadeira heroína que nos vem trazer a luz(salvo seja) e nos elucidar para os bastidores da podridão do futebol.

Não gosto do asno do major, mas numa coisa ele tem razão, é apenas um livro e guerras entre um casal, onde um papa lhe deu tudo(sabe-se lá o que em certos jogos sexuais), e outro(a) que lhe chupou tudo. Entre partes materiais, às partes menos materiais e mais moles(sim, porque coitado...). E agora acabou a mama e vá de procurar outro sitio que pague os cartões de crédito e a vidinha que lhe habituaram. Porque o que as revistas e televisões pagam para as entrevistas não chega para pagar metade.

Para finalizar, acho este livro uma palhaçada de uma gaija sabida que apenas quer mamar mais umas croas à conta de uns otários que vão comprar o livro. E como já disse, como este pais anda, obviamente que teria de ter sucesso e os portugueses numa moda já muito longa, no seu voyerismo vão todos saber do que se passa.

Os assuntos relevantes relatados no livro? Isso é outro assunto e são outros quinhentos(esta caiu bem no quinhentinhos :) )

Fica o desabafo...

Sem comentários: