sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Ausência... mais uma... :(

Passados não sei quantos meses volto a este espaço.

Depois de alguns, poucos diga-se, moerem-me o juízo para ir actualizando este espaço de leitura de alguns(não consigo perceber como alguém perde tempo a ler as minhas baboseiras). Mas enfim à malucos para tudo.

Mas nos últimos tempos temos tido muitos, mas muitos assuntos por onde desabafar. Mas infelizmente tempo é uma coisa que ainda não consegui comprar, porque senão já tinha comprado uns quilinhos (até poderia dispensar alguns dos meus), e por isso não tenho escrito nada de nada.

Alguns assuntos tem me mostrado interesse, tanto em acompanha-los como possivelmente escrever sobre eles. Mas depois o tempo vai passando e o assunto deixa de ter interesse. E assim se vai passando uns meses sem escrever nada.

Mas vou tentar que este fim-de-semana seja produtivo em matéria de desabafos. Irei desabafar sobre alguns dos temas mais mediáticos dos últimos tempos e ainda actuais.

Hoje vou deixar dois desabafos pequeninos para não me cansar muito...

Sem comentários: