quinta-feira, abril 14, 2005

Jogo do Estoril-SLB no Algarve?????

Este meu desabafo vai sobre um clube que nem em desabafos gosto de falar, mas tenho de desabafar sobre isto.



Então um clube que está em riscos de descer de divisão e todos os jogos que fizer em casa são uma mais valia para conseguir os pontos necessários para ficar na Superliga, vem dizer que o jogo em casa vai ser no ALGARVE??? Alguém percebe isto...?
Para mim o mais grave ainda é as declarações do dirigente benfiquista... ups... desculpem afinal é da SAD do Estoril ANTÓNIO FIGUEIREDO, vem dizer que é uma boa oportunidade de os benfiquistas do Algarve verem o benfica ao vivo... DESCULPE???? Mas o srº não é dirigente do Estoril?? O que lhe interessa a si o que os benfiquistas do Algarve vêem ou não vêem??? E os adeptos e sócios do Estoril?? Não tem direitos??
Um clube quase a descer de divisão vai jogar contra um que está numa luta pelo título e quando este primeiro joga em casa, vai “dar” ao adversário a oportunidade de jogar em campo “neutro”. Ora digam lá quem irá ficar a ganhar com este assunto. Será o que está para descer…? Pensem nisso…
Costumam vir os dirigentes e outras personagens falar de certas "amizades" que existe entre clubes e dirigentes mais a norte do Mondego, o que tem eles a dizer desta VERGONHA??? Olhem eu nem sei...
Ahh a SAD do estoril vai dar os portadores de lugares cativos e camarotes terão transporte gratuito para o Algarve. Pois aqueles que tem capacidade mais financeira são os que vão ter as benesses. Mesmo aqueles mais pobrezinhos que têm lugares cativos, não deverão ter dinheiro para isso. Digo eu...


Mas também quem já viu (não cheguei a ver porque cheguei tarde ao estádio) uma humilhação dada por parte da direcção do meu clube, já nada me admira neste futebol nacional. Por isso não me admira nada até que a direcção do meu clube quisesse (ou sonha-se) fazer também uma filial dessas aqui para estes lados.

Fica o desabafo da vergonha que existe neste futebol nacional.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não aprendes-te que
SAD=€€€
Eles estão se lixando para a parte desportiva.

Luciano Patrão disse...

Ok Valter, até compreendo a parte financeira... mas se descerem de divisão perdem 50x mais do que vão ganhar nesse jogo.
Os interesses aqui são outros.

Anónimo disse...

Mais uma voltinha ao estadio do milhafre.