quinta-feira, abril 14, 2005

O retorno de Cavaco

Hoje é dia de desabafos... há quem não tenha nada para fazer...

Gostaria de desabafar sobre aqueles políticos que dizem que estão fartos desta "lama", que estão fartos da política e das jogadas de partidos e do núcleo duro do partido, etc..., etc... São os mesmos que voltam sempre.
Para quem esteve no poder... para quem teve esse mesmo poder e a vaidade é mais que muita, custa muito estar por fora. Por isso, vá de mandar as palavras ao vento e desdizer-se a si próprio e voltar da toca.
Sobre esses mesmos que juram a pés juntos que não voltam, que estão fartos etc., mas continuam os seus regressos... mas continuam a sobreviver à conta do erário público... porque simplesmente não tem mais sítio para onde ir.
São ou políticos, gestores de empresas publicas e/ou professores.
São apenas uns sem vergonha na cara e sem palavra. Apenas e só.
Também não sei como alguém (militantes PSD) pode alguma vez apoiar a candidatura de um homem que por vingança apoiou (PS) e tudo fez para minar a candidatura de um militante do seu partido para Primeiro-ministro.
Isto sem referir as suas governações.

PS: Nisto de regressos ainda iremos ver um que nunca chegou a sair, que voltara como o grande salvador (mais uma vez) do seu partido de direita. Porque é difícil ficar de fora.

Enfim opiniões...

Fica o desabafo

1 comentário:

Anónimo disse...

Chama-se a isso servir o povo...