segunda-feira, abril 11, 2005

João Soares candidato a Câmara Municipal de Sintra?

Este meu desabafo de hoje vai para esta notícia que anda no ar.
É mais uma daquelas notícias que não o são, mas não deixam de ser.
É mais uma daquelas notícias que apenas sai de início para sentir o pulso do eleitorado.



Mas em relação ao Drº João Soares, gostaria de dizer que o homem só pode ir para este cargo. E porque?? Primeiro porque não sabe fazer mais nada a não ser político.
Como não existe mais nenhuma câmara em vista (espero que não se lembre de vir aqui para os lados da minha cidade) só lhe podem "oferecer" Sintra.
Poderão dizer ou comentar que é de uma grande humildade um homem que já esteve à frente da capital de Portugal, se candidatar a uma Câmara tão pequena. Estão completamente errados, digo eu... Apenas não têm mais sitio onde o encaixar e o Drº não tem mais sítio para onde ir. Porque diga-se, também ninguém o quer.
Primeiro era para líder do PS, depois para possível Presidente Republica(hilariante esta), depois possivel candidato a candidato para Lisboa novamente, agora para presidente da Câmara de Sintra. Se mesmo assim não der, pode-se sempre arranjar uma junta de freguesia para "encaixar" o Drº
Ser filho de político e de uma família de políticos (que mais nada souberam fazer na vida) é sempre uma grande ajuda neste país. Nem que seja para se ir vivendo à conta do pais.
Como já cá andam poucos, mais um não faz a diferença.

Fica o desabafo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ele é dono do colégio moderno, acho que se chama assim, em Lisboa.
Se quiseres meter lá o teu filho gastas mais de 700€ por mês. E aquilo está sempre cheio.

Luciano Patrão disse...

Acho que vou por lá as minha duas filhas Valter. 1400€?? Isso é lá alguma coisa.

Anónimo disse...

Olha para mim dá para pagar 2 anos de propinas.

Luciano Patrão disse...

Em relação ao que dizes de estar sempre cheio... em Portugal as casas e os carros que nunca estão em crise é sempre as mais caros. O mercado das casas de media/gama alta não está em crise. Vendem-se todas. E os carros de executivo e de grandes cilindraras também não.
Será que isso quer dizer que somos um país de ricos??

Anónimo disse...

Estamos a ser um outro Brasil, só existem ricos e pobres. A classe média vai desaparecer.