quinta-feira, maio 12, 2005

Nobre Guedes arguido - Parte II

Volto a desabafar sobre este assunto, porque houve alguns desenvolvimentos muito interessantes.
Um dos desenvolvimentos será o possível financiamento da campanha do CDS/PP nesta situação e/ou noutras idênticas.
Sinceramente fez-me confusão na altura, que um partido pequeno(representava cerca de 10%) tivesse um orçamento da sua campanha, nas ultimas eleições, de 1milhão de contos??? Um milhão meus amigos. Mais que o PS e mais ou menos o mesmo que o PSD.
O que pensei na altura foi "onde estes gaijos vão buscar esta massa toda?". Como conseguem ter um orçamento daqueles?? Maior que o do PS?? Pois parece que a resposta está-me a ser dada. Não sei se é verdade ou não, mas esta questão do financiamento dos partidos é tudo uma palhaçada. Seja no CDS/PP, seja no PSD, ou mesmo no puritano do momento PS. Será que o PS, desculpem, o ministério publico irá verificar os negócios e despachos efectuados pelo PS dias antes de perderem as eleições à cerca de 4 anos?? É que toda a gente sabe que houve uns quantos despachos e negócios efectuados na altura, que também ficaram com algumas dúvidas. Será que vão ser investigados também?? Acho que todos nós gostaríamos de ter estas dúvidas esclarecidas.
Não é que seja contra estas investigações, mas não tentem mandar areia para os olhos dos portugueses e venham agora como os puritanos e/ou os anjinhos, quando no passado fizeram(e continuam a fazer) o mesmo, ou mesmo pior.
Este governo do PS, na minha opinião apenas tem funcionado, nos meses que já leva de governo, ou com decisões avulsas ou com ruído de fundo. Tenho ficado com a sensação que existe muitos assuntos que são desviados ou enviados para a opinião pública, apenas como ruído de fundo.

Fica o desabafo

Sem comentários: