sexta-feira, maio 13, 2005

PAI...

Peço desculpa, mas hoje o meu desabafo é apenas pessoal.

PAI... hoje faz 5 anos que essa puta e desgraçada doença, levou-te para longe de nós...
PAI... hoje faz 5 anos que foste derrotado numa batalha desigual, onde o inimigo tinha todas as armas...
PAI... hoje faz 5 anos e 2 dias que tinhas outras preocupações e elas não eram, nem tu, nem a tua doença, ou as tuas dores...
PAI... hoje faz 5 anos e 2 dias que falamos pela última vez...
PAI... hoje faz 5 anos e 2 dias que mais uma vez ficou tudo por dizer...
PAI... hoje faz 5 anos que tento falar contigo quase todos os dias...

PAI... hoje faz 5 anos que sinto a tua falta todos os dias...
PAI... hoje faz 5 anos e 2 dias que devia ter-te dito o quanto gosto de ti e quanto tu me fazes falta...
PAI... hoje faz 5 anos e 2 dias que não consegui ou pude, cumprir a minha promessa ao teu único pedido e à tua única preocupação...

"...
Listen to me now
I need to let you know
You don’t have to go it alone

And it’s you when I look in the mirror
And it’s you when I don’t pick up the phone
Sometimes you can’t make it on your own

We fight all the time
You and I… that’s alright
We’re the same soul
I don’t need… I don’t need to hear you say
That if we weren’t so alike
You’d like me a whole lot more
..."


PAI... dava tudo para veres onde cheguei, tanto a nivel pessoal como a nivel profissional... apesar de todos os teus problemas e medos a respeito do meu futuro...
PAI... dava tudo para estares comigo no dia 29 na grande festa...
PAI... dava tudo para teres conhecido a tua outra neta...

PAI... espero que me estejas a ver e que continues a orgulhar-te de mim...

PAI... I see you in the other side