sexta-feira, maio 13, 2005

Hoje...

Hoje é uma dia de merda...
Hoje é uma merda de dia...

2 comentários:

Anónimo disse...

Jail,

Desculpa, mas hoje não estás inspirado.

É 6ª feira, dia 13, (os supresticiosos até nem saiem de casa).

Mas também é dia de Nossa Senhora de Fátima.

Poderá ser-se contra. Mas acho que o respeito deveria imperar.

O resto... é a vida. Não poderá ser somente rosas.

Um abraço.

Roberto Calisto

Luciano Patrão disse...

Amigo Roberto,

Este meu ultimo desabafo, é um sentimento apenas derivado do meu desabafo pessoal anterior.
Independentemente de que dia seja (seja sexta, sábado ou domingo) o 13 de Maio para mim é sempre um dia para esquecer (ou lembrar) em que os meus sentimentos estão muito em baixo e sinto neste dia que a vida é por vezes uma merda.
E este dia será sempre um dia de merda mesmo...

Um abraço