sábado, julho 01, 2006

Que venham os franceses...




Neste desabafo incluo O brasão de armas de Portugal, porque foi isso mesmo que foi preciso mais uma vez. Lutar com todas as armas para levar de vencido este jogo.

Só falta um jogo para o grande sonho...

Sinceramente não consigo viver com tanta intensidade as vitórias da nossa selecção, quanto aquelas que vivo com as do meu clube. Sinceramente não consigo explicar o porque. Considero-me bem português e patriótico(que na minha opinião não é andar com um cachecol e/ou uma bandeira nacional na janela nos faz ser patrióticos. Mas sim noutros pormenores, que agora não interessam para nada).

Mas como dizia eu, não tenho vivido essa intensidade, mas HOJE... foi demais. Durante os 90m ainda me fui aguentado dos nervos... mas no prolongamento e nos penaltys, fiquei tão nervoso e tão ansioso que só visto. E esse nervosismo e ansiedade, só o(a) tinha tido com jogos do meu clube.

Mas agora é ir em frente e só falta ganhar aos Franceses.

PS: E que bem me soube a derrota dos Brasileiros... apenas e só pela sua arrogância e convencidos que nunca precisavam de jogar à bola, porque ganhavam os jogos todos e que o mundial já era deles. A arrogância e a falta de humildade, mais tarde ou mais cedo, pagam-se sempre caro.

VIVA A NOSSA SELECÇÃO

Sem comentários: