domingo, abril 24, 2005

CDS - Paulo Portas

Num dos meus desabafos anteriores, deixei no ar que alguém, num determinado partido, haveria de voltar(depois de sair), em grande e como salvador do partido.



Enganei-me profundamente e o homem, enganou-me. Conseguiu resistir às "démarches" que estavam a ser feitas para que voltasse para o partido. Mas o homem resistiu ao mediatismo, ao poder, às feiras e mercados e a tudo mais, e não voltou. Tenho de reconhecer que foi homenzinho. Porque era mais fácil voltar em grande, do que ficar de fora. Apesar de ter muitos defeitos(e tem muitos), ainda consegue ter algumas virtudes e não faltar à sua palavra que não voltava(agora, porque anda vai voltar... digo eu...).

Vamos ver o que é o partido sem Paulo Portas. Sabemos a % de votos que tinha o CDS antes de Paulo Portas ser o Presidente(iguais às ultimas ou mesmo inferiores).
Nas eleições do CDS, ganhou quem ninguem esperava. Pode ser bom para o partido, como ser mau. Vamos ver o que nos trás Ribeiro e Castro.

Fica o desabafo...

Sem comentários: