quarta-feira, abril 27, 2005

Major regressa à Liga

Este meu desabafo vai para o regresso do Major à Liga Portuguesa de Futebol.



Esta questão do Apito Dourado ainda vai dar em Apito Furado. Tanta coisa... tanta coisa... para afinal deixarem passar os prazos de pronuncia do homem de seja o que for. Sinceramente uma palhaçada.
Como também considero uma palhaçada o retorno dele à Liga. Mas também tenho de ser sincero comigo próprio e dizer que não sei se não é melhor estar entregue ao Major, a estar entregue aquela corja vermelha que tem feito tudo cegamente para beneficiar o clube de vermelho.
Já agora, porque será que o Cunha Leal ficou com azia do retorno do Major?? Nem o quis cumprimentar?? Porque será?? Será porque não deixaram o homem acabar o seu trabalho?? Agora que só faltava 4 jornadas para o seu trabalho estar completo. Porque será que o Major já disse que não tinha confiança em Cunha Leal e que se tivesse delegado funções não era em Cunha Leal?? No meio disto tudo não sei qual foi o clube que mais beneficiou com isto tudo este ano. Ou sei...

Tem sido uma autentica palhaçada e uma vergonha esta Liga este ano. Porque será??
Vamos ver se o tal clube de vermelho se aguenta estas 4 jornadas que faltam, sem as ajudas externas e sem mudanças de campos do adversário para campos neutros(que de neutro não tinha nada). Porque o que se passou no Algarve foi uma autêntica vergonha.
Vamos ver... pode é ser tarde de mais...

Fica o desabafo...

Sem comentários: